Ah eu aqui denovo... duas vezes no mesmo dia... isso é muitooooo raro
Icon By MeAlguém, pode me dizer como é possível uma pessoa ficar triste um dia por causa de outra, e depois por causa dessa mesma pessoa se sentir a pessoa mais feliz? Ás vez acho que só vou concegui mesmo viver bem, se eu não puder manter nenhum tipo de contato com você, mas essa idéia me aterrorisa... me causa medo... não consigo me imaginar sem conversar com você... e esse talvez seja o porquê de eu gostar tanto de conversar com você... algumas pessoas podem achar que sou perdidamente apaixonada por você, outras podem achar que você é só mais um desafio, outras podem achar que num é nada e outras não estam nem aí ou figem que não estam, mas só quem me conhece verdadeiramente sabe o que sinto por dentro... acho que você também deve saber....
Sei que tento esconder, e até agora tah indo bem, está funcionando, mas não com você, que parece que me conhece e me entende perfeitamente, melhor até mesmo do que eu... não sei se é exagero meu, mas é o que eu sinto... Isso me deixa feliz por dentro, mas por fora pode parecer que estou triste por isso... Mas sei que tu me faz bem e ao mesmo tempo que também me faz mal... não sei mais o que fazer... você me deixa confusa e acho que posso dizer que eu gosto disso... Que nessa brincadeira, de "gata e rato", eu me sinto bem... adoro isso e você sabe disso não é verdade?
Pra você um beijão especial (sei que você não vai ler, ou quem sabe até pode ler, rsrs) mas mesmo assim eu deixo um beijão pra você....
BEIJOKAS
DARINHA_SK8

0 comentários: