Estou sem assunto... e como tinha que dar um up na bagunça aqui... vou postar uma música que eu gosto... a primeira vez que escutei adoreiii e vou postar aqui pra vocês... amei essa música... e é a minha cara...

Borboletas(Vitor e Léo)

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Beijão pra todo mundo e boa semana... acho q volto essa semana ainda... Obrigadaaaaa gente por todos os comentários vou responder aos poucos nem hoje e nem ontem eu tive tempo pra responder... 

Beijokinhas
DARINHA

0 comentários: